Significado de sonhar com PISCINA



O sonho com piscina tem uma representatividade boa, pois indica uma reviravolta positiva na vida de quem sonha. Se a água da piscina estiver límpida e azul, é um sinal de fortuna.

Porém, se a água estiver suja, a pessoa deve ter cuidado com traições. Se a piscina estiver vazia, o sonho pode ser um sinal de problemas e dificuldades financeiras.

Ser jogado em uma piscina é sinal de que passará por um período de turbulências e stress.

Ser salvo por alguém de um afogamento em uma piscina significa que a pessoa terá novas oportunidades profissionais.

Números de sorte: 10, 13, 21, 42, 44, 51
Bicho: leão
Cor: verde

7 comentários:

Botinelli disse...

O que significa sonhar vendo pessoas na piscina e vc fora dela?

Rogériinhow Oliiveira disse...

Eu Sonhei Com a Pessoa Que Amo Dentro Da Piscina Junto Com minha mãe e Eu Chegava e Pulava Dentro Da Piscina e Logo Em Seguida Saia Oque Significa ?

Carol disse...

Sonhei que estava beijando na piscina, o que significa?

Bea disse...

sonhei que estava participando de uma competição de natação

Unknown disse...

Sonhei q tava mergulhando

Unknown disse...

- eu sonhei que estava na piscina ela me sugava, só que eu conseguia sair de lá ! Oque isso significa ?? o.O :(

Unknown disse...

Eu sonhei que estava junto a familia em volta da piscina minha mãe colocou um bebe dentro da piscina e eu a salvei o que significa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...