Significado de sonhar com UNICÓRNIO


Esse ser mítico, com um chifre no meio da cabeça, simboliza um período muito favorável para a realização de mudanças na sua vida pessoal ou profissional.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu sei que tem significados, mas a minha que tem 8 anos sonhou que estava montando um unicórnio, que atravessa o Arco-iris. Não é lindo!Fofo.

juliana disse...

nossa,eu tinha sonhado com um unicórnio que disse que tinha me transformado em unicórnio[sério gente ele falava,eu não to brincando],depois ele ficou me torturando com uma lança...credo...

Ariadne disse...

no meu sonho, eu montava um unicornio preto e sua crina e seu rabo estavam em chamas, oque isso significa?

Nayara Pereira disse...

No meu sonho, eu estava montada no unicórnio e ele me deu direito a fazer um pedido. Então entendi nada

Unknown disse...

Eu sonhei com um unicórnio branco morto ele tava pendurado pelo uma corda no pescoço em uma árvore. Já procurei por todo canto esse significado e não acho

Unknown disse...

Eu, sonhei vendo dois filhotes de unicórnio branco , eles estavam correndo um do outro como se eles estivessem brincando e no sonho eu estava em cima de um caminhão.

S.Tati.Monteiro disse...

Sonhei com um unicórnio branco todo torto. Ele era bem macabro, perseguia as pessoas e sugava sua juventude. Ele era amaldiçoado e para evitar que ele atacasse as pessoas era preciso sacrificar uma criança para viver com ele.

Unknown disse...

O que sonhei era de cores verde e rosa e seu chifre explodiu uma luz muito forte. foi lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...