Significado de sonhar com NOITE



Sonhar com uma noite muito escura é sinal de que a pessoa passará por momentos de tristeza e desânimo.

Se a noite estiver clara e estrelada, o sonho indica melhora de situação: os problemas atuais serão vencidos.

Sonhar com a noite também pode indicar que você cultiva ambições e planos perigosos, deve ter cuidado para não assumir riscos excessivos.

Números de sorte: 09, 27, 54, 63, 75, 90
Bicho: borboleta
Cor: amarelo

2 comentários:

Anônimo disse...

erá que alguém poderia me ajudar? Meu sonho foi o seguinte: Eu estava em um ônibus escolar, com uma pessoa distante. Após isso, descemos do ônibus por um caminho que ela me ofereceu & pegamos um atalho. Antes de entrarmos no atalho, se assemelhava a uma antação de trigo & eu estava com medo pois era alta, mas depois, se tornou uma grama baixa e passamos. Era noite & enfim chegamos aonde me localizei. Continuei o caminho para minha casa de bicicleta e então amanheceu. Acordei. Por favor, se puder alguém interpretar pra mim! Desde ja obrigada.

Leia mais http://www.significadodossonhos.net.br/sonhar-com-onibus/#comment-4933

Unknown disse...

Sonhei que descia uma escada feita nas rochas,tinha muitos degraus e tinha medo de cair ao mar.estava noite cerrada.quando cheguei ao fim das escadas havia uma casinha deixei lá comer e fugi para uma zona mais alta porque as ondas vinham do mar com força e se eu não fugisse ia ser arrastada pelo mar.havia rochas no lugar da praia.
Conseguem ajudar me na interpretação? Acordei cansada e angustiada.
Sonho todas as noites e lembro me quase sempre.3 sonhos distintos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...