Significado de sonhar com ÍNDIO



Sonhar com um índio indica que um fato inesperado ou uma nova amizade surpreenderá você nos próximos dias.

Ser perseguido por um índio no sonho é sinal de que você pode sofrer prejuízos causados por descuidos.

Ver uma luta de índios indica uma promoção no emprego ou melhora financeira.

Lutar com um índio e vencê-lo é um alerta para prejuízos inesperados. Já ser derrotado na luta com um índio revela que você poderá passar por uma traição amorosa.

Números de sorte: 01, 06, 13, 15, 42, 51
Bicho: borboleta
Cor: rosa

3 comentários:

***Vanessa Evangelista*** disse...

Sonhei com dois índios querendo entrar na minha casa.com medo eu peguei uma faca e os ameacei.daí eles forçaram a entrada e eu dei uma facada em um deles.chorei desesperada ... depois esse mesmo índio levantou como se tivesse se curado.estranho...

Unknown disse...

Sonhei q eu me apaixonava por um indio e ele por mim, mas uma pessoa q no momento estava se relacionando com ele pagava um dos funcionarios dele para implantar drogas na minha mala para me deixar mal com ele (indio) ele tentava se afastar de mim mas eu o abraçava e o beijava, pedia para ele acreditar em mim, ele chorava e eu chorava, choramos abraçados, nos beijando e chorando e falando... por fim ele tinha q ir e eu entregava meu endereço em um papel e dizia a ele q se ele quisesse me encontrar seria naquele endereço, pq assim q ele saisse dali eu iria embora para minha cidade e minha casa.
Obs: Acordei com o coração acelerado e a respiração ofegante igualmente no sonho quando eu ele nos abracavamos chorando e nos beijando. No sonho eu sentia q estava apaixonada por ele e ele por mim, pois era mto desejo e vontade de ficar juntos. Foi um sonho tão bom!

Unknown disse...

O q eu não entendo é o pq de drogas no meu sonho sendo q não faço uso disso. E no sonho eu falava pra ele q aquilo nao era meu. No sonho eu sabia q ela tinha feito aquilo pra me deixar mal com ele pq ele estava se apaixonando por mim. Pois ele já estava indo embora quando eu aparecia e ele parava o carro e subia alguns degraus e vinha até a mim pra se despedir e nos acertavamos e antes dele ir embora tentavam colocar duvidas nele em relação ao meu sentimento por ele e foi aí q colocaram drogas na minha mala e ele por um momento dividava de mim mas aí eu o abracava e pedia pra acreditar em mim, ele chorava abracado comigo e em meio a choros beijos e abraços nos despediamoseu entregava o meu endereço e ele saia em um carro branco, ele mesmo dirigindo. Obs: Esse sonho faz parte do escriyo acima desse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...