Significado de sonhar com DRAGÃO


Se você vir muitos dragões num sonho, poderá viver uma decepção amorosa. Mas se vir só um, terá poder e riqueza, além de amigos influentes.

Se for atacado por um dragão, o sonho é um aviso: cuidado com os inimigos!

Um comentário:

Rita Viviane disse...

Eu sonhei que eu lutava com um inimigo. Eu esta em busca de um dragao, porque ele era parte de mim. onde se encontrava meus poderes. Pulei de um predio e cai em pe e corri direto para o mar. Depois eu surgi sobre um dragao ( daqueles da china sabe? com corpo de serpente e ele era vermelho com quatro patas) e depois veio outra cena quando uns caras iam atirar em mim ele entrava no meio bloqueando os golpes e depois eu destruia todos com o poder dele porque eramos um so. Depois fui destruir meu inimigo e toda uma raça de genta do mal. O que seria isso, um aviso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...